Sobre Mim, enquanto músico…

agosto 8, 2009 at 1:27 am (Uncategorized) ()

Bem Pessoal,

Atualmente eu tenho trabalhando a parte, com a  música. É uma coisa bastante simples. Com as ferramentas que a tecnologia me oferece pra isso, facilita bastante as coisas pra mim. Sou bem sincero em dizer que utilizo um programa chamado audacity, programa essencial para muitas bandas independentes hoje, que não dispoem de uma gravadora. É um programa simples de usar, mas bastante complexo em suas ferramentas. Sempre gostei de cantar, e fui aperfeiçoar mais isso em curso de técnica vocal e em corais. Daí me venho a idéia de começar a fazer gravações solo, independentes. Eu simplesmente pego um playback de uma música que gosto, e faço tudo pelo audacity. Gravo primeira e segunda voz,  às vezes quando tenho amigo por perto, a gente grava no violão e depois a voz. É tudo bem simples. Quando não se tem um estúdio, a gente faz tudo pelo computador e o melhor e que o resultado é sempre bom se houver empenho.

Essa Semana fiz versões para a música ”Meant to Live” do Switchfoot.. achei legal. Postarei em breve para download ;D

1 Comentário

  1. Myrella said,

    Nossa! Achei mt interessante.. me surpreendi com as coisas que você falou. Mas não me chama de besta, tá? auahsuahs. Ótimos trabalhos, mas acima de tudo com Humildade né? percebi isso.Parabéns!!

Deixe uma resposta

