Uma constelação de tatuagens…

agosto 4, 2009 at 4:46 am (Uncategorized)

“Eu pedi as 56 estrelas e, no início, adorei o resultado. Mas quando meu pai as viu, ficou furioso. Então eu menti e disse que o tatuador tinha cometido um erro”, afirmou a menina. Na semana passada, Kimberley tinha dito que seu pedido ao tatuador fora de apenas três estrelas. Ela afirmou ter adormecido durante o processo e acordado sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado. O tatuador, porém, negou a versão da garota. “Ela concordou em fazer as 56 estrelas, mas quando seu pai viu, o problema começou”, disse o jovem belga. Pois é, mas a mentira não durou muito tempo e Kimberly logo resolveu contar a verdade: ”Eu pedi as 56 estrelas e, no início, adorei o resultado. Mas quando meu pai as viu, ficou furioso. Então eu menti e disse que o tatuador tinha cometido um erro”, afirmou a menina. Que coisa não? Fonte: Último segundo.

Deixe uma resposta

